sábado, 16 de maio de 2015

Sereia do Pântano | Tradução

Trouxe a postagem no tempo prometido, mas como estou com um certo problema envolvendo a minha saúde não ficou a melhor coisa do mundo.

Sereia do Pântano (Mermaid Swamp/Hito Uonuma) é um jogo grátis de terror e aventura criado no WOLF RPG Editor por Uri.

Rin Yamazaki e seus amigos da faculdade estavam fazendo uma viagem de carro quando o carrou simplesmente quebrou.
Felizmente um senhor de idade gentil disse para eles que poderiam ficar em sua mansão.
Perto dessa mansão tem um pântano e nesse pântano tem um lenda...


Eu ainda não consegui jogar esse jogo, mas eu traduzi. Como de se esperar da Uri esse jogo é incrível. Até onde eu li, enquanto estava traduzindo, os finais desse jogo faz você ficar de boca aberta... São surpreendentes.


No jogo você basicamente controla a Rin, protagonista, mas também tem a Yuka, o Yuuta e o Seitaro. No jogo não cita o motivo de vocês estarem viajando nas montanhas, porém isso não importa muito, o desenvolver da história é incrível. São quatro finais não sei ao certo quais deles podem ser considerados bom ou ruim, vocês terão que tirar sua conclusão.


Esse jogo tem uma ótima combinação entre os próprios gráficos, as músicas, as imagens, a história, traduzindo, esse jogo é ótimo. Segue o mesmo estilo dos outros jogos da Uri em relação de como se joga, até porque é um jogo de aventura.

*Eu ainda não acabei de traduzir se quiserem esperar mais um pouco agradeço.

____________________________

Download Inglês (Mirror)
Download Japanese (Mirror)
_______________
Outros jogo de Uri:

Nenhum comentário:

Postar um comentário