sábado, 16 de maio de 2015

Moonlight Ghost | Tradução

Uma nova tradução que espero que vocês gostem.

Moonlight Ghost (月光妖怪/ Gekkou Youkai) é um "jogo de terror inverso" feito por tachi no RPG Maker VX Ace e traduzido para o inglês por vgperson e para o português por Zero Corpse.

Um jogo de terror inverso, onde você que faz o terror!
Cabe a você, o jogador, a assustar as pessoas.
Uma aventura bizarra com quatro capítulos ao total. 


--☾--      História      --☄--

O jogo em si, é uma história com somente 4 capítulos até curtos, assim dizendo, uma história bem bonitinha por sinal e bem elaborada. É capaz de você se emocionar jogando, não sei, depende do seu coração.


Na maior parte da história você controla um garoto, ou já foi um garoto, denominado Garoto que precisa atrasar as pessoas por diversos motivos. O modo que você as atrasam seriam assustando elas quebrando coisas, por exemplo, mas vou falar mais sobre isso depois.

A história desse jogo, assim como a de outros jogos do mesmo autor, não acaba quando "normalmente" acabaria, mas sim só é uma parte de um jogo ainda maior. Se você jogouPrisioneiro Sem Cabeça saberá do que estou falando. E também você achará coisas de outros jogos do mesmo autor, coisa que amo muito nos jogos do tachi.


--☄--      Jogabilidade      --☾--

Creio que neste jogo a jogabilidade é o ponto forte, já que assim como os jogos de tachi, sempre tem algo de diferente nelas.

No caso desse jogo, o geral que você tem que fazer, é atrasar as pessoas assustando-as. Mas como isso funciona? Bem...


No canto superior da tela tem um contador de tempo, logo você já imagina que é o quanto você atrasa a pessoa. Quanto mais susto você dá na pessoa o contador aumenta ainda mais, inclusive com combos. Em todos os cenários apresentam coisas que fazem as pessoas se assustarem, como barris, vasos, caixinhas e músicas, etc.

Creio que tentando explicar como funciona tenha deixado confuso ou até mesmo estranho, por isso recomendo de verdade jogarem para entender... esse sistema funciona a partir do capítulo 2, já que no primeiro basicamente só a introdução da história.

Quando eu baixei o jogo, confesso que imaginei que seria algo completamente diferente do que é, e eu gostei dessa surpresa e eu realmente confesso que vocês devem experimentar também.

Ignorem que está escrito "Moonlight Ghost -Versão Coreana-"

---      ---      ---      ---      ---      ---      ---      ---      ---     ---      ---      ---     ---      ---


-------------------------------------------------------------------------------------------------

          DOWNLOAD PORTUGUESE  *Sem RTP
          DOWNLOAD PORTUGUESE *Com RTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário