domingo, 17 de maio de 2015

Misao | Tradução | (+Detonado)

... Aqui está...


Misao é um jogo grátis de aventura e terror criado no WOLF RPG Editor criado por Sen, traduzido para inglês por vgperson e para português por Denius (Zero Corpse).



“Já se passaram três meses desde o desaparecimento misterioso da estudante Misao. Ninguém tem alguma idéia de onde ela poderia ter ido, mas muitos acreditam que a própria já tenha falecido. E quando repetinos ataques paranormais começam surgir em torno da escola em que Misao estudava, surgiram rumores de que a estudante está apenas fazendo uma vingança...”


Esse jogo, por sua vez, contém imagens grotescas e retrata violência, assassinato, intimidação e agressão sexual. Esteja avisado que também há muitas cenas em que os personagens fazem e dizem coisas desagradáveis. Jogar esse jogo é estritamente proibido para aqueles incapazes de distinguir a realidade da fantasia. Além do mais, peço que as pessoas reconheçam que esses assuntos são sensíveis e difíceis de se tratar. Tente ser atencioso em qualquer discussão com os elementos citados...


= Walktrough =


Bem, o principal objetivo de Misao é coletar... Seis peças do corpo da estudante falecida. O jogo é bastante meio "sem lógica" podemos dizer assim, então é um tanto difícil conseguir zerar sem algum tipo de ajuda ou algo do tipo. Lembre-se você pode obter dicas do jogo no 2F biblioteca, então sugiro ir até lá, antes de conferir este detonado...

= Cérebro da Misao =


Vá para sala 2-A (2° Andar) e liberte o Sohta do armário.

Examine o armário em que o professor estava preso até encontrar uma chave.

Vá para o 1° andar e na primeira sala e use a chave para abrir os armários de lá.

= Cabeça de Misao =


Vá até o Laboratório de Ciências (1° Andar). Depois da cena com Yoshino, você irá ficar coberto de sangue.

Pegue o bastão dentro do armário no corredor do 1° andar.

Saia pela porta no 1° Andar até o Abismo, e desça até o poço.

Destrua as rochas com o bastão, mas tenha cuidado...

Existem esconderijos secretos nos cantos do corredor. Depois de destruir a terceira rocha, volte correndo e se esconda em um deles.

Pise na água para se limpar do sangue. O caminho irá se abrir.

= Olhos de Misao =


Pegue os Lírios na Biblioteca (2° Andar).          

Examine o quadro negro no 1° andar para ter uma dica do que fazer com os Lírios.

Vá para a sala 2-A (2° Andar), 2-B (2° Andar), e 3-C (3° Andar) e chequem as mesas que correspondem (marcadas como A, B, e C) para achar vasos. Coloque os lírios em cada um.

Depois, vá até o telhado, no 3° andar.

= Braços de Misao =


Depois de libertar o Sohta no armário da sala 2-A (2° Andar), vá para a enfermaria (1° Andar.)

Vá para a sala dos professores (1° Andar) e procure pelo tranquilizante, e depois volte para a
enfermaria...

= Pernas de Misao =


Pegue o bastão no armário do 1° andar.

Vá para a Sala do Diretor (3° Andar) e quebre o vaso com o bastão para obter a Chave da Saída de emergência.

Vá para o corredor da direita do 2° andar e use a chave na sala mais para frente.

Depois da cena, vá para o Banheiro dos Garotos (1° Andar) e abra a porta do carro. 

= Coração de Misao =


Vá para o Banheiro Feminino (1° Andar) e bata na porta (a mais da direita) três vezes.

Puxe a descarga no boxe que vai se abrir, depois desvie da Hanako para pegar as Moedas no outro vaso.

Use as Moedas na máquina de vendas no corredor do 1° andar para adquirir o Pocari Sweat.

Vá para o Banheiro dos Garotos (1° Andar) para ver uma cena com o Tohma e a Saotome.

Encontre o Tohma na Sala 3-C (3° Andar). E leve ele até a Biblioteca (2° Andar).

Dê ao Tohma o Pocari Sweat para conseguir a Chave Pequena.

Cheque a máquina no laboratório de ciências (1° Andar) para libertar a mandrágora.

Leia a nota na mesa, que fala sobre as mandrágoras de sal.

Pegue o sal da mandrágora. Guie ela para perto do telefone para que desmaie de susto.

Coloque o Sal no corredor do 2° Andar (Esquerda) para impedir que você volte.

Na Sala de Música (2° Andar), sente na cadeira e escute.

Use a Pequena Chave para abrir o baú e obter o Disco de Boot.

Use o Disco de Boot na máquina no laboratório de ciências (1° Andar). Há uma dica para a senha por perto.

A primeira senha é 78450.

Desvie das cápsulas e coloque a outra senha no terminal ali.

A segunda senha é 31269.

= Final =


Depois que você obter todas as partes,, vá para o Altar no lado de fora, coloque as partes nas mesas, e investigue a lanterna no topo.

Volte para o Onigawara para descobrir a última coisa que você precisa fazer. Faça então sua escolha, e use o bastão para completar sua missão final.

= Truth =


O "Truth", por sua vez, já é bastante simples, por isso, não há necessidade de detonado.

Lembre-se: a senha é ABANDONHOPE


Para você que deseja salvar o espírito de uma garota...

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