sábado, 16 de maio de 2015

F.A.Q

Toda vez que abro o jogo os meus dados salvos não estão lá, o que eu faço?

R: Você deve extrair o arquivo do jogo para uma pasta antes de jogar, senão os dados não serão salvos diretamente.


Por que a fonte no meu jogo não aparece?

R: Se nenhum texto aparece no jogo, verifique a pasta dele. Sempre incluímos as fontes necessárias para o funcionamento correto. Caso não haja nenhuma indicação tente baixar a fonte MS Gothic e MS Mincho.


Toda vez que vou abrir o meu jogo ele aparece uma mensagem de erro e fecha, o que pode ser?

R: Essa mensagem pode ser muitas coisas. A maioria das vezes é necessária a instalação do RTP do devido jogo conforme o programa que foi criado. Por exemplo, se você por jogar Ao Oni e se deparar com uma mensagem de erro, você deve instalar o RTP do RPG Maker XP. As RTPs se encontram neste link.


Uma mensagem parecida com "???? ,,™ ???" aparece em determinada parte do meu jogo, me ajuda!

R: Se essa mensagem aparece em uma das nossas traduções, por favor, nos informe imediatamente. Caso for em algum outro jogo, você deve mudar a localidade do seu sistema.


O meu antivírus/o Chrome fica falando que o jogo tem vírus, vocês estão tentando me passar vírus?


R: Nós não postamos jogos que tenham vírus. As vezes esses "erros" acontecem por causa do próprio jeito que os arquivos dos jogos de RPG Maker são. Só você ignorar e desfrutar do jogo.

Eu fiz um jogo, vocês poderiam postá-lo?


R: Você deve nos mandar um link de download do jogo nos pedindo para jogarmos e fazer uma postagem. No entanto, o jogo precisa ser de qualidade e um jogo completo.

Quando sai a tradução do XXX jogo? Vocês vão traduzir XXX jogo?


R: Nós colocamos as traduções em andamento no canto direito do blog, caso não esteja, não estamos traduzindo no momento. Nós aceitamos sugestões de traduções novas mesmo assim.


Eu encontrei um erro na tradução, o que eu faço?


R: Você pode nos contatar através de vários meios, comentários, redes sociais, como quiser, mas por favor, nos informe.


Por qual meio eu posso falar com você mais facilmente?


R: Eu recomendo vocês me perguntarem no Tumblr. Recomendo que pesquisem antes de fazerem as mesmas perguntas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário