sábado, 16 de maio de 2015

Mad Father | Tradução

                                                                 Mad Father

                  

Heey hoje eu irei falar de Mad father !!!

                         


 Aya drevis é a nossa protagonista de 10 anos que mora com seu pai louco,que e´um cientiasta que faz experiencias com os humanos e animais,Aya Drevis tem sua mãe falecida que calsa uma maldição na mansão por que o seu proprio pai mata a mãe.
 O jogo começa com Aya indo ao laboratorio do pai que onde faz suas experiencias,lá ele pede para ela voltar para sua cama,quando o jogo começa bem eu não vou falar tudo,vou falar sobre os finais por que se não vou dar muito spoiler...
 O primeiro final ruim,o primeiro final ruim é quando você da enter na opção "realizar o sonha da mamãe"
sua mãe irá levar seu pai  e você ira ficar sozinha com a Maria. Mas a Maria te da um tapa na cara é você acaba desmaiando quando ela irá te tranformar emj uma boneca
 O segundo final ruim,quando você não salva a Maria quando esta caída sangrando no chão (mais so se você não tiver lido o diario dela) você ignora ela deixa-a morrendo quando seu pai te pega é te transfoma em uma boneca.
 O final verdade,você tem que ler o diario da maria assim você salva ela é leva ela junto com você atéque uma hora ela irar cair sozinha é pede para você continuar,quando o pai de Aya vai matar ela maria joga facas em pai de Aya dando assim o final verdadeiro.
 Com as 22 eu não lembro quantas gems eram irá aparecer uma cena extra mais isso não leva o assunto.

 

Obrigada Por Estar Aqui !! Atéé :3 

DOWNLOAD PORTUGUÊS
INGLÊS
JAPONÊS







2 comentários: