sábado, 16 de maio de 2015

Jogos que estão por vir

Bem, neste post irei falar alguns jogos que estão sendo feitos para RPG Makers.

      

Muito de vocês não sabem, mas há muitos jogos que estão em desenvolvimento para RPG Maker e que vão ser lançados ainda neste ano. A quantidade de jogos que estão sendo feitos é enorme e de vários estilos diferentes. Creio que muitos que vão ser lançados vou postá-los aqui e fazer review como sempre. Claro que há muitos outros jogos que estão sendo feitos, mas esses são o que sei que parecem bons. 

Estou me baseando em uma postagem feita pelo horrorrpgmastersuplier porém seria algo mais completo e técnico, mas não deixem de segui-lo, ele posta muita coisa interessante sobre RPG Maker.

◆ Pocket Mirror

                        

Este é o jogo que estou a mais tempo acompanhando e esperando para ser lançado. Já faz um tempo que está em desenvolvimento. Eu gosto muito da arte do jogo feita por Kira, também.

O jogo segue o estilo de Ib e The Witch's House em relação aos puzzles e a história. Já dá para ter uma noção sobre o que o jogo se trata, certo?

Já saiu a demo do jogo e você pode baixá-la por aqui.

◆ Rest in Peace

                      

O jogo seria de terror e ainda está em desenvolvimento. Está sendo feito no RPG Maker VX Aparentemente está em hiatos, por causa de trabalhos e escola dos desenvolvedores. Também inspirado em The Witch's House e Ib, o jogo envolve resolver enigmas. A história aparentemente fala algo a respeito de fantasmas e você ter que fazê-los descansar em paz. Nome do jogo, talvez.

◆ Coock Game


                                   

Não sei muito sobre o jogo, só que é de terror e a protagonista se chama Tracy Jobiski. Parece estar em hiatos por causa do projeto ter sido muito grande para o prato dos criadores e acabou em hiatos. -Trocadilhos a parte.

◆ Konstandin

                             

O jogo está sendo feito para RPG Maker VX Ace. Pode ser classificado como mistério, drama, tragédia, comédia, romance e terror. A história parece envolver um cavaleiro amaldiçoado chamado Konstandin. O jogo parece envolver bastante decisões que muda altera bastante o enredo. Os gráficos do jogo são muito bem feito, isso posso dizer.

O jogo tem uma demo que você pode baixar aqui.

◆ Ciel Nocturne


                        

Um jogo que está sendo feito no RPG Maker VX Ace de terror e drama. Sobre a história, se não me engano, fala de uma garota que perdeu sua memória e investiga uma mansão em busca delas. Ciel Nocture parece estar com um desenvolvimento bom. Os gráficos são bem feitos também.

◆ Sleep

                      

Jogo que está sendo feito no RPG Maker VX Ace. Terá muitos alguns puzzles e provavelmente jumpscare(coisas pulando na sua cara para tentar te assustar). Realmente não sei o que falar do jogo porque parece que vai ser simples, mas posso acabar me enganando.

◆ Nightmare of the Snow

                          

Mais um jogo que está sendo feito no RPG Maker VX Ace e de terror. É inspirado em Fatal Frame, por algumas imagens parece até uma versão do game de sucesso só que feito no RPG Maker. O estilo e temática me agradaram bastante também.

O jogo possui uma demo só do capítulo 0, prólogo provavelmente e você confere aqui.

Bem, então é isso. 7 jogos que você terá que conferir assim que forem lançados. A postagem deu mais trabalho do que imaginei porque envolveu pesquisas, mas nada difícil. Para saber mais sobre os jogos, so clicarem nas imagens apresentadas. Há outros jogos, é claro, não caberia e eu nem conseguiria colocar todos aqui, mas se você tiver um que não apareceu aqui, só comentar.

Atéé :3








Nenhum comentário:

Postar um comentário