domingo, 17 de maio de 2015

Ao Oni

Um jogo de muito susto.




Bem, vocês devem estar pensando porque ainda não tinha postado esse jogo, estava começando a organizar melhor o site e vi que ainda não tinha feito nenhuma página ou postagens de verdade sobre o game, então decidi postar. Lembrando que esse jogo também tem emportuguês.



Ao Oni é um jogo de horror, aventura e puzzle originalmente criado no RPG Maker XP pornoprops.

A história do game são de 4 adolescente entra em uma mansão misteriosa. Você controla Hiroshi que foi ver a mansão deixando os outros 3 amigos na entrada da mansão. Quando você volta, todos desapareceram.


O jogo é bem feito, tens que sair da mansão, fugir. Nisso você tem que pegar itens, combinar, usa-los no cenário, etc. Só que não é tão fácil assim, existe o Ao Oni (demônio azul) que te persegue, aparecendo aleatoriamente. Se te pegar tu morre fora os sustos que levas.



Personagens:




Hiroshi
O personagem no qual você joga. Ele é inteligente, tem o cabelo branco e usa roupa preta.



Takeshi
Ele seria aquele personagem medroso típico, até que encontra-o dentro de um armário morrendo de medo. Ele tem o cabelo loiro e usa roupa branca.



Takuro
Ele pode se comparar com o Hiroshi, poderia ser o líder do grupo, ele também tenta achar um saída. Tem o cabelo mais avermelhado usa roupa branca e causa preta.


Mika
É a típica garota que não faz nada. Ela é a única guria do jogo. Da para insinuar que ela é a namorada do Takuro. As roupas dela mudaram muito, mas na versão 6 ela é uma colegial.


                                           Downloads:


Download Versão 6.23
Korean

Download Versão 6.03

Download Versão 5.2
Japanese
German

Download Versão 4.2

Download Versão 3.0

Download Versão 1.1
Lembrando que você precisa do RTP XP, você confere clicando aqui. Esse link também pode ser útil aqui.




---      ---      ---      ---      ---      ---      ---      ---      ---      ---      ---      ---      ---      ---


Mais de Ao Oni:


Nenhum comentário:

Postar um comentário